Friday, 3 November 2017

O Que É Estratégia De Negociação De Arbitragem


O que é isso:


Arbitragem é o processo de explorar as diferenças no preço de um ativo, simultaneamente comprá-lo e vendê-lo. No processo o arbitrageur desembolsa um retorno sem risco. As diferenças de preços costumam ocorrer devido à disseminação imperfeita de informações.


Como funciona / Exemplo:


Por exemplo, se as ações da Companhia XYZ forem negociadas em US $ 5,00 por ação na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) e o equivalente a US $ 5,05 na Bolsa de Valores de Londres (LSE), um arbitrageiro compraria as ações por US $ 5 na NYSE e vendê - O LSE por US $ 5,05 - embolsando a diferença de US $ 0,05 por ação.


Teoricamente, os preços em ambas as trocas devem ser os mesmos em todos os momentos, mas oportunidades de arbitragem surgem quando eles não são. Em teoria, a arbitragem é uma atividade sem risco porque os comerciantes estão simplesmente comprando e vendendo a mesma quantidade do mesmo bem ao mesmo tempo. Por esta razão, a arbitragem é muitas vezes referida como "lucro sem risco".


Arbitrageurs também tentam explorar as diferenças de preços criadas por fusões. Em alguns casos, eles compram as ações de empresas que são alvos de ofertas de compra, na esperança de bolso a diferença entre o preço de negociação eo eventual pagamento em dinheiro resultante da fusão. Mesmo que este tipo de estratégia é referido como "arbitragem", é um pouco de um misnomer porque há sempre um risco de que uma fusão não vai realmente acontecer. Porque não é livre de risco, arbitragem de fusão não é "arbitragem" no seu sentido mais verdadeiro.


Por que é importante:


Somente os grandes investidores institucionais e fundos de hedge são capazes de aproveitar as oportunidades de arbitragem. Porque eles são capazes de trocar grandes blocos de ações. Eles podem investir milhões em lucros de arbitragem, mesmo se o spread entre dois preços de segurança for pequeno (e geralmente é apenas tostões).


Em contrapartida, os investidores individuais geralmente não têm as grandes somas de dinheiro necessárias para aproveitar as oportunidades de arbitragem e as taxas de negociação consumiriam os lucros que um arbitrador individual esperava obter. Os investidores institucionais não são sobrecarregados por essas mesmas limitações.


É claro que pequenos investidores e empreendedores aproveitam oportunidades de arbitragem muito menores todos os dias. Por exemplo, se você já comprou um item com preço barato em uma venda de garagem ou mercado de pulgas. E depois vendeu esse item por um preço mais alto no eBay, então você lucrou com uma forma de arbitragem.


O principal criador de oportunidades de arbitragem costumava ser a falta de comunicação em tempo real sobre os preços em outros mercados, mas a tecnologia moderna reduziu o número de oportunidades de arbitragem lá fora. As relativamente poucas oportunidades de arbitragem que existem são elusivas e não duram por muito tempo - quando as pessoas percebem que uma segurança é mais barata em um mercado do que outro, o seu interesse em explorar a oportunidade vai aumentar o preço da segurança "barata" E conduzir para baixo o preço do "caro" de segurança até que não haja mais uma diferença de preço. Desta forma, a arbitragem faz um bom trabalho para assegurar o equilíbrio nos mercados.


Permite levar este cenário, antes da introdução de direitos, era possível voar para um lugar como Cingapura ou Tailândia trazer TVs LED e vendê-lo com um lucro na Índia. No sentido mais estrito esta é uma arbitragem, mas este termo é usado no mundo financeiro extensivamente.


Arbitragem é a compra de segurança em um mercado e imediatamente venda em outro mercado para tirar proveito das diferenças de preços nos dois.


A arbitragem tira vantagens da ineficiência do mercado e o fato de que, mesmo que ocorra, o mecanismo de mercado se corrigirá.


Agora, a arbitragem ocorre quando as seguintes condições são violadas


1. Os mesmos títulos devem ser negociados ao mesmo preço em diferentes mercados.


2. Dois títulos com fluxos de caixa idênticos devem negociar ao mesmo preço


3. A segurança conhecida preço futuro deve negociar hoje descontado pela taxa de risco livre.


Oportunidades de arbitragem raramente existem para os comerciantes de varejo, como fabricantes de mercado instantaneamente tirar proveito deles, devido ao advento de computadores de alta velocidade e softwares complexos.


Aqui está um exemplo de arbitragem fora do mercado de ações, sportsbettingw orm.


Uma prática de investimento que tenta lucrar com ineficiências de preço fazendo transações que se compensam. Por exemplo, pode-se comprar uma garantia a um preço baixo e, em poucos segundos, vendê-la a um comprador disposto a um preço mais elevado. Os arbitrais podem manter os preços relativamente estáveis ​​à medida que os mercados tentam resistir às suas tentativas de exploração de preços. Arbitrageurs muitas vezes usam programas de computador porque suas transações podem ser complexas e ocorrem em rápida sucessão.


Compra e venda simultâneas de activos substancialmente idênticos, a fim de beneficiar de uma diferença de preço entre os dois activos. Como exemplo hipotético, se as ações ordinárias da General Electric se negociarem em US $ 45 na Bolsa de Valores de Nova York e em US $ 44,50 na Bolsa de Valores de Filadélfia, um investidor poderia garantir um lucro comprando ações na Bolsa de Filadélfia e simultaneamente vendendo a mesma quantidade de ações ordinárias. Ações da NYSE. Naturalmente, a diferença de preço deve ser suficientemente grande para compensar as comissões. Arbitragem pode ser empregada usando várias combinações de segurança, incluindo ações e opções e conversíveis e ações. Veja também trading base. Arbitragem de risco.


Arbitragem.


Arbitragem é a técnica de comprar simultaneamente a um preço mais baixo em um mercado e vender a um preço mais elevado em um outro mercado para fazer um lucro no spread entre os preços.


Embora a diferença de preço pode ser muito pequena, arbitrageurs, ou arbs, normalmente o comércio regularmente e em grande volume, para que eles possam fazer lucros consideráveis.


Mas a estratégia, que depende de um momento de fração de segundo, também pode ser contraproducente se as taxas de juros, os preços, as taxas de câmbio ou outros fatores se movimentarem de maneira que os arbitrais não antecipam.


A compra simultânea em um mercado ea venda em outro mercado de uma commodity, segurança ou dinheiro, na expectativa de lucrar com as diferenças de preços nos diferentes mercados. Geralmente pensado como envolvendo câmbio de moeda estrangeira, em que se entra em contratos para comprar euros e vender ienes e esperamos ganhar dinheiro em um momento no tempo quando as taxas de câmbio trabalhar em favor de alguém (isso é altamente arriscado).

No comments:

Post a Comment